O QUE

Investindo em uma linguagem inovadora e contemporânea, a ARTESANAL CIA. DE TEATRO vem acumulando desde sua fundação em 1995 diversas indicações, premiações e o reconhecimento pela imprensa, público e critica especializada.

O foco do trabalho da Cia., está na pesquisa de uma linguagem narrativa, que se fundamenta na convergência de diversas técnicas, como o teatro de animação (bonecos, sombras e máscaras), o canto, o cinema e videografísmos, explorando a relação do ator – que é o elemento principal da encenação – com esses elementos.

Seu maior diferencial está em exibir um trabalho autoral, com um extremo rigor estético, textos inteligentes e produções cuidadosas, bem elaboradas, que agradam ao público familiar de todas as faixas etárias.

Com 21 anos de atividade no cenário da produção teatral carioca, a ARTESANAL CIA. DE TEATRO é uma referência nacional em espetáculos para o público infantil e jovem.

2 Responses to O QUE

  1. Adelmo medeiros Júnior " Adelmo Milani"! says:

    Somente e principalmente parabenizar a todos os “criadores operários” e, os ” operários criadores “, que ao longo de todos esses anos vem artesanalmente trabalhando para reinventar a cada novo espetáculo, a cada novo desafio, essa que é hoje , sem dúvida , uma referência nacional em qualidade quando o assunto é Teatro !!Tive o prazer de conhecê-los através de um grande ator , que hoje , infelizmente não está mais entre nós , mas estará sempre ! Obrigado Cid, por tudo e, principalmente no meu caso , por ter me apresentado a pessoas tão apaixonadas pelo teatro assim ! Essa eu lhe devo amigo…! Pessoas essas com quem aprendi , com quem tive o prazer de conviver ! Viajamos , rimos , nos divertimos ! Valeu , cada momento! Hoje tenho a certeza que dei minha pequena contribuição para essa história tão linda , que vem colorir um mundo às vezes cinza , às vezes triste , mas sem nunca perder a esperança !Pequenas Histórias do Mundo, esse foi o espetáculo que fiz com vocês , jamáis esquecerei. Obrigado a Artesanal Cia de Teatro !!!!!! Adelmo Milani

  2. Henrique! A minha caixa está aqui. Montei assim que cheguei! Dentro dela guardei emoção, delicadeza, silêncio, ousadia, estrelas e a lembrança de um daqueles espetáculos que a gente não esquece.
    E mais: são companhias como a Cia Artesanal, que tem um trabalho sério de pesquisa que me motivam a continuar fazendo Teatro para crianças.
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>